quarta-feira, 31 de outubro de 2012

COMO CRIAR UMA FADA

Novidades rosas...
Eu quase morri de ansiedade ao criar essa FADA à partir de uma boneca MOXIE GIRLZ... Eu a ganhei de presente de aniversário agora em 2012 e queria transformá-la em algo mágico, foi feita com muito carinho e ao longo do post detalhei ao máximo a minha aventura, espero que gostem...
SOOKIE
a
FADA MOXIE PINK
Sim PINK AMIGAS vou detalhar
COMO FAZER UMA FADA...
Primeiro: ESCOLHER UMA BONECA
Eu escolhi a MOXIE GIRLZ por causa dos olhos grandes...
O rostinho dela me lembrou a fada SOOKIE STACKHOUSE do seriado TRUE BLOOD que adoroooooo, essa é a minha SOOKIE PINK
Ela já não parece uma fada?
Mas, essa foi um presente da minha amada amiga muito PINK CÉLIA no meu aniversário em maio e ela chegou com duas versões de roupa...
ESPORTE e PRINCESA FASHION
E o MÁGICO é que o bastão vira uma varinha de condão
e a bola um globo brilhante...
A SOOKIE é apaixonante...
Mas, vamos começar nossa TRANSFORMAÇÃO...
Começaremos pelos CABELOS...
Importante cabelos LONGOS e FARTOS...
Embora seja uma boneca LINDA chegou com um CABELO super SEM GRAÇA...
Lave bem os cabelos e enxágue com bastante água para não ficar nenhum resíduo ok?
Depois deixe de molho no amaciante por uns 15 minutos ou com condicionador.
Enxágue, tire o ecesso da água com uma toalha e desembarace o cabelo delicadamente para não soltar muitos fios, lembre-se que eles não nascem de novo...rs
Com o cabelo limpo de desembaraçado vamos dividir:
Escolhi o BIGUDIM da CAPRICHOSA nº 3

A Caprichosa tem quatro tamanhos de Bigudim e um deles vai ser ideal para o cabelo
da sua boneca... Quer saber quais os produtos que a Caprichosa trabalha?
Desde 1967 presente na Beleza Feminina
Amoooooo

Agora começamos a enrolar...
Cada volta que voce der aperte bem para ficar firme...
Voce vai dando voltas até o cabelo cobrir todo o bigudinho
Enrole com cuidado o papel alumínio que deverá ser do tamanho do bigudinho.
Quando estiver todo enrolado aperte com cuidado para firmar.
Coloque o elástico.
Quando fui enrolar a segunda parte achei que era muito cabelo, então,
fiz uma nova divisão, passaram a ser 5 mechas
Atrás ficou assim
Frente sem enrolar e enrolado
Cabelo totalmente enrolado
Agora o teste de paciência, ele ficou secando por uma semana...
Pois é, eu não fiz o choque térmico e o cabelo aos poucos está perdendo os cachos, aconselho a fazer e se tiver dúvidas, por favor, veja no link abaixo que ensinei passo a passo a fazer o choque térmico e se tiver mais dúvidas me passe por e-mail que esclareço ok?
Essa dica é o meu amigo Everson Olliver e deixo também o link do blog dele...
Com uma dica incrível de como fazer cachinhos pequenos.
Everson meu anjo adoro seu trabalho...
TIC TAC - TIC TAC
PASSOU UMA SEMANA OBAAAAAAAA
VAMOS SOLTAR O CABELO...rs
Vá soltando com calma para não desfazer os cachos e nem bagunçar
o que deu tanto trabalho para fazer...rs
PRÓXIMA ETAPA:
MAQUIAGEM
Veja os materiais, achei melhor voces vizualizarem:
Água e Palitos de dente (imprecindíveis)
Tinta para artesanato Acrilex Branca e Rosa Forte (Rosa Choque)
Pincel Nº 0 (zero), Cola Branca e Palitos de mexer cafézinho
Glitter Rosa e Pink Rose...rs
Um recipiente tipo casulo para mistura de tintas e cola
voce encontra em lojas de material de pintura ou
utiliza as embalagens dos deliciosos bombons
Ferrero Rocher... ulá-lá
Coloque a tinta branca e acrescente um pingo de rosa para ficar um rosa suave
Desculpe a foto não ficou perfeita, mas cubra as pálpebras da boneca como se fosse passar sombra em voce, veja em forma de meia lua eu creio...rs
Coloque cola com um pingo de água, megulhe o pincel na cola e no glitter rosa e passe
por cima da sombra rosa
Agora a parte que eu particularmente estava mais ansiosa o momento dos CÍLIOS POSTIÇOS...
Voce vai pegar apenas um dos pares, cortar ao meio, passe cola no cílio e deixe
ela secar um pouco e vá ajeitando no olho da boneca, não foi de imediato, mas, também
não foi algo difícil, o difícil pink amigas foi controlar a minha ansiedade
e não fiz o passo a passo, vai ficar para a próxima, perdoe...rs
Os cílios ultrapassam os olhos... Eles são para pessoas e não para bonecas, mas,
decidi após algumas opiniões não cortar, deixei no tamanho natural ok?
A MACRILAN É MÁGICA NA CONFECÇÃO DE CÍLIOS, ENTRE NO SITE E FIQUE ENCANTADA COMO EU FIQUEI, TODAS AS FORMAS E CORES...
Um produto mágico para voce e sua doll usarem...
Conheçam outros produtos da Macrilan no site, beijos e obrigada
MACRILAN por voces existirem as PINK ROSE'S agradecem...rs
Com a tinta PINK eu pintei as unhas da Fada Sookie Moxie com a ajuda de um
palito de dente...
Os sapatinhos eram fofos, mas, resolvi colocar brilho com cola e glitter PINK
Passe cola em todo o sapatinho e cubra com glitter, o interessante
é que os pés da boneca MOXIE GIRLZ se soltam...
Depois de seco é só tirar o exesso com um pincel...
AGORA OS ACESSÓRIOS
Eu comprei brincos que utilizei nas orelhas o de tamanho médio e um pequeno no meio da testa da FADA
A PINK BIJU tem uma infinidade de bijouterias e acessórios para
voce e sua DOLL e deve ter um pertinho de voce, confira no site as lojas
estão localizadas nos shoppings da sua região
O VESTIDO
Bem eu peguei um vestido antigo de uma Barbie Bailarina e...
TRANSFORMEI...
Veja o vestido antes...
E AGORA O GRAN FINALE... TCHAN TCHAN TCHAN
ELA TEM ASAS PINK ROSE...rs
OLHE ATENTAMENTE A TRANSFORMAÇÃO
O CABELO FICOU COM CACHOS LINDOS E DEFINIDOS E UM BRILHO INVEJÁVEL
AS ASAS EU ENCONTREI NUMA LOJA DE ENFEITES DE NATAL
VAMOS COLOCÁ-LA JUNTO À NATUREZA...
Fiquei muito orgulhosa da finalização desta fadinha que deu um certo trabalho, mas,
o prazer foi algo indescritível, curti cada momento, cada etapa, cada compra,
ver algo nas lojas e já pensar na minha fadinha...
Invente, tente e faça algo diferente...
Já estou com a cabeça cheia de novas idéias, mas, aceito
sua sugestão ok?
Beijos Pink Rose e até a próxima

Os produtos:
  • Piranhas pequenas e coloridas
  • Bigudim Nº 3
  • Cílios Postiços da Macrilan
Foram comprados na loja BEAUTY POINT - ESSENCIAL COSMÉTIDOS que fica pertinho de mim
na Rua Presidente Altino, 617 no Jaguaré - SP - SP Tel.: 11-37635465
As garotas da loja sempre simpáticas e atenciosas e prometi levar
a boneca pronta para elas conhecerem...rs

Inaugurada em abril/2009 as perfumarias Beauty Point são pontos especializados em beleza. Oferecem ao público uma grande variedade de produtos e marcas.



Agradecimentos:

loja
Beauty Point - Essecial Cosméticos - Jaguaré


4 comentários:

  1. eu ja tenteir achar uma fada

    mais eu nao concigo

    com vazer?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a imaginação e se a concentração for mesmo verdadeira encontrará até Duendes...rs Beijos Pink e boa sorte em sua busca...rs

      Excluir
  2. oi adorei o seu site ele e incrível. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu adorei sua visita...rs muitos beijos pink e quea mágica em sua vida aconteça...rs Venha sempre...rs

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...