sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MOXIE GIRLZ a boneca

Novidades rosas...

Quero falar das bonecas MOXIE...

MOXIE GIRLZ



São lindas, fofas e parecem fadinhas, achei elas muito parecidas com as Pullips, embora, eu saiba que NÃO TEM NADA A VER...rs



O tamanho, a cabeça maior que o corpo, olhos grandes... Lembram sim as Pullips...rs



E tem ainda a MAGIC HAIR MAKEOVER, a boneca vem em formato de busto para maquiar, pentear e usar a imaginação, pura arte...rs


Gel colorido para o cabelo, esmalte para fantasiar as unhas, escova, prancha... Um luxo!

Amei!



E essas princesas???


Alice - Branca de Neve - Rapunzel

Ganhei uma Moxie no meu aniversário em maio (estou atrasadinha kkkk) da minha pink amiga Célia e fiquei apaixonada, porém, como eu a comparo a uma fada em breve vou transforma-lá by Pink Rose e com certeza ela terá asas imensas...rs

Avery toda minha...rs

Vem com roupa de princesa e uma de ginástica...

O estojo de maquiagem vira um skate...

A bola vira um globo espelhado...

O bastão vira uma varinha ou um cetro...rs

Dois em um...

Tem a Lexa, a Avery e a Sophina...

Ganhei a AVERY...


Muito fofa....
Minha MOXIE foi batizada no ato de SOOKIE...
Sim, em homenagem a fada de TRUE BLOOD...
Ah! Voce não sabia que ela era uma fada???
Ops!
Pronto falei kkkkkkkkkkkk



Ela é a cara da Sookie...
Sookie Starkhouse está na série True Blood e é uma fada no mundo dos vampiros, adoro a série, me apixonei pela personagem e agora tenho a minha fadinha em breve com asas...rs

E no meu aniversário eu me dei de presente um boneco, passei pela Hi Happy e enlouqueci quando coloquei meus olhos nele...
Lhes apresento:

GRAYSKULL



Olha que gravata mais PINK ROSE...rs

Voces não devem se lembrar de HE-MAN um desenho que eu adorava e o nome do meu primeiro boneco é uma homenagem ao desenho...rs kkkkkkkkkkkkkkkkk



PELOS PODERES DE GRAYSKULL EU TENHO A FORÇA!!!

O boneco original do He-Man é muoit mais bombado...



O Ilustrador JAMES HANCE fez um He-Man bem mais parecido com o meu Grayskull



Ele é lindo e louro kkkkkkkk



Que gravataaaaaaaaa...rs

E ele estará entre as minhas maravilhosas bonecas que aos poucos vou lhes apresentando...rs




ESSE NÚMERO CRESCEU, TENHO MAIS OU MENOS 15 BONECAS QUE ESTÃO AOS POUCOS SENDO CUSTOMIZADAS UMA A UMA, ME FALTA TEMPO E ME SOBRA UM AMOR LOUCO POR ESSA ARTE...RS

Ganhei uma Sizi oncinha recentemente que é um luxo, preciso fotografar para mostrar pra voces...rs
E a Pink Rose Tatuada está de cabelo novo...rs

Beijos Pink Rose





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...